Segredo: Novo Plano de Fundo!

Olá a todos os leitores e penguins,como sabem pela minha ausência eu não podia postar né? pois bem eu achei um computador! onde esse tempo ficarei postando... e a data já foi marcada no dia 21/09 voltarei com meu status normal;bem mudando de assunto como diz na postagem existe uma coisa escondida que percebi depois de tanto olhar a página inicial,sabe aquele penguin que aparece com os prêmios? pois bem ele sim eu estava desconfiado dele procurando mais prêmios e me deparei com um plano de fundo! parecer ser um novo plano de fundo! vamos ver:


Ele não da pra ser visto bem mas se você olhar direito parece meio que o forte nevado.... bem eu não sei se você tem ideias do que seja isso fale pelos comentários!

Adeus,um abraço gelado!

~Lucasboxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.