Palpite

Hay penguins!
Eu estou aqui para fazer uma pergunta. Bom, eu queria saber, que, se você pudesse escolher os prêmios da festa setembrina se você é o rookie, você pode escolher qual que vocês escolheriam? Bom, para quem não viu, aqui está uma das provas que vão lançar novos prémios:
Isto se encontra na página inicial
Bom, eu não vou fazer uma enquete, por que são muitos palpites. Bom, se vocês querem saber os meus, aqui está:
Kit de roupa do rookie
Itens de iglus grátis se ganharem em um jogo.
Iglu novo
Bom galera eu já falei demais nesta postagem. Adeus!

Um comentário:

  1. '-' Já esteve em uma festa setembrina? cara esses itens NUNCA vão aparecer cara motivos:

    1- A roupa do Rookie não pode ser copiada porque é uma marca registrada.
    2- Os jogos da festa são para ganhar ticketes para trocar por itens na barraca da floresta.

    3- Iglu novo não da porque a festa só da itens e não iglus se for iglu tem que ser no catálogo

    ResponderExcluir

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.