Guerra das maldições ...Final... Parte 2

Fala penguinzada! Tio dado o aqui de novo para de irritar! Mas hoje vim postar uma coisa séria. O FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "GUERRA DAS MALDIÇÕES"!!! Bom, agora sério. Vamos ao capítulo, episodio, ou sei-lá-o-que:


Plaudor: Vocês não deveriam fazer isso.
Ana: Nós fizemos.
Plaudor: Não deveriam.
Ana: Mas fizemos.
Plaudor: TIRA ELA DAQUI SENÃO EU EXPLODO E TODO MUNDO MORRE!
Cody: Vem cá logo Ana.
Fury: Estressadinho você em.
Fiuk: Pior que é mesmo.
Narrador: Mas o que aconteceu? Antes era drama, depois virou comédia? Como assim?
Tio Dado: Calma ai Narrador, senão eles pensam que a gente ta gravando a vida deles.
Narrador: Ta bom.
Enquanto isso na EPF.
Dean: Gary, cade meu irmão? ele desapareceu a 3 semanas depois que ele foi na pizzaria lanchar com os amigos.
Gary: Eu também não sei, só sei que eles acharam umas pessoas que eram amigos do meu pai.
Dean: Você não tem alguma máquina nem nada que sabe onde os agentes estão?
Gary: A meu caro, Gary não cria estás invenções malu... Pior que eu tenho sim, siga-me.
Gary levou Dean até seu laboratório cheio de máquinas e invenções malucas, uma versão teste do pizzatron 3.000 uma vara de pescar que atraía os peixes e tudo mais. Quando chegaram a máquina, Gary colocou o nome e o código de Júlio, e viram que ele estava em um reino chamado Dalaran. Depois que viram isso o sino começou a tocar 3 vezes. Uma vez é agente novo, duas vezes é agente morto, 3 vezes era... EPF SENDO INVADIDA! Gary e Dean foram correndo para sair do laboratório, e viram que o Herbet pegou o aniquilador e reconstruiu-o para atacar a EPF junto com o Protótipo de Destruição.
Herbet: Vocês agentes, são muito burros, graça a seus agentes Ana, Júlio e Cody despertarem Plaudor, a minha jaula foi aberta.
Dean: Droga Júlio! Pera, como eles sabiam do Plaudor?
Protótipo de Destruição: Eles não sabiam.
Dean fugiu para ir até Dalaran derrotar Plaudor, mas quando chegou lá, todos estavam felizes pulando, Fiuk e Merry tinham matado Plaudor.
Dean: Droga, perdi a melhor parte...
Júlio: Dean, por que você está aqui?
Dean: Herbet e o Protótipo de Destruição estão atacando a EPF, porque quando vocês despertaram Plaudor, a jaula de Herbet foi aberta, ele re-construiu o aniquilador e ativou as forças com Cream soda.
Fury: Não sabia que ia ser tão grave assim.
Dean: Então você está com azar, porque foi. Agora que eu já expliquei tudo, vamos viajar para o Club Penguin.
O grupo viajam para o Club Penguin para derrotar Herbet e o Protótipo de Destruição.
Dean: Cody, eu disse para você parar de procurar coisas no meio da noite.
Cody: Eu só queria mais um mistério.
Dean: E foi pegar bem o dos cristais?
Cody: hehehehe...
Júlio sussurra com Cody:
Júlio: Não queria terminar com a Gabriela.
Cody: Eu não queria que você beijasse minha irmã, mas fazer-oque né?
Júlio: ...
Merry: Ei! O que vocês dois ai estão sussurrando?
Cody: nada...
Quando chegaram, o Club Penguin inteiro estava destruido, os heróis estavam jogados no chão só Hulk estava levantado, meia população do Club Penguin estava morta. E o Protótipo de Destruição tinha traído o Herbet para atacar o Club Penguin.
Dean: O único jeito de vocês destruirem o Club Penguin e com os cristais.
Quando Cody foi pegar um dos cristais, o cristal caiu e foi rolando até cair embaixo do pé do aniquilador.
Protótipo de Destruição: Acharam que iam me derrotar fácil assim? Que nem roubar doce de criança? Ah, me poupe.
Depois disso o Protótipo de Destruição atirou em Dean que caiu desmaido no chão, aconteceu a mesma coisa com Júlio e Fury.
Merry: Você não deveria fazer isso com meus amigos, não mesmo.
Merry está com muita raiva do Protótipo de Destruição assim com toda a sua força pegou a perna do aniquilador junto com hulk e fez o robô cair no chão. Pronto, o aniquilador estava destruído, mas e o Protótipo de Destruição? Bom, o Fiuk pegou o cristal debaixo do pé do aniquilador e juntou todos. o Protótipo de Destruição junto com herbet foram lançados para longe.
depois Dean, Cody e Fury acordaram.
Ana: Foi um dia e tanto. Agora vou para minha casa descansar.
Gary: Pera ai. Toda a EPF foi destruída, junto com o Club penguin inteiro. Vocês vão nos ajudar não é? 
Hulk: HULK AJUDA GARY, aliás aqueles super-heróis não vão acordar sozinhos...
Todos: Tá.
E assim termina a primeira temporada de Guerra das maldições *Aplaudes* E não esqueçam! Amanhã tem a segunda temporada de Guerra das Maldições, A maldição de Plaudor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.