Encontro com Lucas Bernardes

Olá pessoal já como o tal de Dididado estragou minha série acabou com ela eu pedi permissão pro dono 11Fiuk deixar eu fazer uma nova chamada ''Encontro com Lucas Bernardes'' e o entrevistado é 11Fiuk!

Então vamos começar logo com esse encontro besta que tirou a Tv Globinho:

Normais:
P. Qual e seu famoso favorito?
R. Snesei.
P. Em que ano você começou a jogar Club Penguin?
R. Em agosto de 2010.
P. Como você descobriu Club Penguin?
R. Uma vez fui visitar um amigo,e ele estava jogando um jogo chamado club penguin,então eu perguntei sobre o jogo,e eleme falou várias coisas,então no dia seguinteprocurei na internet e acabei achando.
Para Descontrair:
P. Você é pegador ou fiel em par no Club Penguin?
R.Fiel.
Rápido:
P. Qual é sua sala favorita?
R. Pizzaria.
P.Qual é sua festa favorita?
R. Natal,Music Jam e Halloween
 P. Qual é seu item favorito?
R. Boné com Hélice.
Qual é seu puffle favorito,e qual é o nome dele?
R. Marron, e o nome dele é Espertinho.
Nossa quanta criatividade hein?
Até a próxima gordos!

~Lucasboxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.