Saída da Blogosfera


Olá penguins,bem hoje no dia 4/11 como todos sabem hoje é o dia para aproveitar a Operação Apagão,espero que todos se divirtam quanto eu me diverti quando eu tinha meus tempos antigos de postador...bem não tão antigos porque se hoje é um adeus não é tão antigo,sim não faz tempo provavelmente mais quero dizer que eu me diverti muito,briguei demais,perdi coisas importantes. em fim apesar de tudo dos meus amigos que fiz nessa jornada que acabou todos esses amigos me ajudaram me deram uma força enorme pra chegar onde eu estou  e eu queria falar o nome desses caros e inesquecíveis amigos:

Gigiod:
Um amigo que tenho a maior confiança e um amigo que sempre busca procurar os problemas para serem resolvidos rapidamente.

11Fiuk:
Podem ser poucas palavras mais ele me ajudou em tudo se não fosse ele não sabia onde eu estava ele sempre me ajudou e um grande amigo que até saiu da blogosfera. 

Asas25:
Quanto tempo! meu colega parceiro sempre que eu ficava de madrugada no chat do blog ele sempre vinha pra conversar e falar sobre nossos sonhos e conquistas.

Dartiveider5:
We all live in a yellow submarine,como dizem né meu amigão ta me ajudando no que eu vou fazer atualmente,primeira pessoa que gosta de The Beatles como eu, fica no céu com os diamantes!

Zacys:
Te agradeço milhões de vezes cara muito obrigado! nem sei oque dizer valeu por tudo que você fez por mim tudo mesmo! ah lembra do trato? eu dou o código assim que você aparecer ai.

Marcelo:
Seu...cara legal apesar de vacilar demais você me deu a oportunidade de conhecer 11Fiuk então você foi super importante em toda minha jornada quando se fala em você eu lembro de tudo que você fez por mim.

Cxm ou Jerry:
Meu melhor amigo de todos os tempo me compreende perfeitamente sumiu do mapa você milhares de anos viu! se eu te ver de novo eu faço oque agente ainda não fez temos muita coisa e resolver!

Então esses são os meus amigos em primeiro lugar todos esses sempre me apoiam em tudo que eu faço ou até não...então ai vai a pergunta: Porque você vai sair da blogosfera? a resposta é apenas uma: Eu não recebo mais oportunidades não estou conseguindo mais falar com meus amigos e outros motivos.

Apesar dos momentos tristes,felizes,loucos,irritantes,cansativos e outros eu sempre fiquei feliz a tudo oque eu tenho e como maluco que eu sou eu não poderia sair sem uma coisa doida né? então...Felicidade e essas coisas ai e vou encerrar tudo isso com uma frase e um aviso.

Aviso:
Vou continuar visitando Blogs e os chats.

Frase:
Os Beatles são mais populares que esse Jesus Cristo!

 ~Lucasboxx, Let It Be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.