Apresentação Psiu - Nova Postadora

Fala Pinguinzada!
Psiu me apresentando para a galera do Informados!!
É um prazer poder estar nesse blog postando e ajudando a equipe. Também quero agradecer a nova equipe de donos do blog, por me darem essa oportunidade.
Vamos conferir agora a minha ficha com algumas informações sobre mim:
Nome:Psiu
Idade:13 anos
Dias de vida:252
Coisas que gosto: Roxo, agitação, lasanha, visuais diferentes, festas, decorar iglu com coidas bem legais
Coisas que não gosto: Pessoas que enchem o saco, pinguins que anunciam no meu iglu, pessoas que se acham, músicas calmas.
 Bom, devagar vamos nos conhecendo melhor, através das minhas postagens, se não gostarem ou quiserem me dar uma dica não tem problema, comente oque você achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.