Apresentação - 123 Mago!

Olá,pinguins! 123 Mago aqui.

Estou aqui, para anunciar que sou o novo postador deste maravilhoso blog. E quero agradecer ao  Marcelo, por ter me dado essa  grande chance de postar aqui! Aqui vão algumas informações sobre meu pinguin:

  • Nome: 123 Mago.
  • Assinante: Não, mais já fui.
  • Selos: 166/322.
  • Agente secreto: Confidencial.
  • Guia: Sim.
  • Ninja, água e fogo: Só ninja, água e fogo não.
  • Servidores favoritos: Avalanche, boreal e pizza fria.
  • Sala favorita: Montanha.
O que acharam, sobre mim? Conte-nos pelos comentários, pois eles são muitos importantes para nós! E espero que gostem das minhas postagens.
Até mais e... pinguinando!

Siga-me no Twitter: @MagoCP1 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.