Concurso de Postador 2° Fase

Olá,Penguins!

Obrigado a todos os E-Mails que recebemos do concurso,estamos felizes por esta disputa e tal... mais infelizmente tiramos 1 participante.
Então pulando isso vamos falar quem está na 2° Fase:

DoqueDoque
Gugunichi
Dididado
Então esses foram indicados a 2° Fase,Então a 2° Fase vai ser assim: Cada participante deve mandar um E-mail para felipe.weasel@hotmail.com e fazer uma postagem qualquer,até uma que já foi postada aqui.
então a equipe irá avaliar cada um e os vencedores serão anunciados aqui no dia 14/10.

Ficamos por aqui e um abraço gelado.

~Equipe Informados do Club Penguin.

PS: Está postagem ficará no topo até o fim do concurso.

8 comentários:

  1. Lucas Mande os Emails para min por favor ok?

    ResponderExcluir
  2. eu queria ser post por que eu entro no club penguin direto e sempre to sabendo de mais novidades mesmo antes de chegar no cp brasileiro eu deixaria o blog sempre atualizado com as noticias mais geladas do cp quase sempre encontro um famaso! eu levaria o blog ao grande sucesso!!!

    primeiro post é novo! os outros foi tudo antigo!!

    http://emocoesfilmesediversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala ai.

    Eu queria perguntar se eu tenho um chance para entrar de novo no Informados do Club Penguin, eu sou o Dididado/Dado/Forever Games (Penguim/Apelido/Nome no blogger). Se quiser ver algumas postagens minhas é só ir nas postagens mais antigas.

    Se quiser me contatar para me avisar que eu tenho que mandar postagens fora desse blog ou coisa do tipo use meu e-mail: Julio.klato@gmail.com

    Até mais. Dado'177...

    ResponderExcluir
  4. Nome Pinguin:Gugunichi21
    Porque eu acho que eu posto bem e meu sonho e postar nesse blog!
    Nome Xat:Gunichi
    Idade Pinguim:Mais de 1000

    Links :
    http://onclubpenguin.blogspot.com.br/2012/09/novo-fundo-no-canal-do-cp.html
    http://onclubpenguin.blogspot.com.br/2012/09/nvos-codigos-do-cp.html

    Email:gunichi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome do penguin: Doquedoque
    Porque acho que sou um bom postador e tenho capacidade
    de ser postador desse blog
    Nome no xat:/ /_ Doquedoque/_ forever/_[cpfp]
    Idade do pinguin: 500+

    Links:

    http://cp-luz.blogspot.com.br/2012/10/novo-postador_3.html
    http://club-penguin-everest.blogspot.com.br/2012/10/nova-operacao.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu era administrador daqui mas não sei por que o marcelo removeu meu cargo. Se algum dono estiver lendo isto mande para o email gabrielspider22@hotmail.com e devolva meu cargo.
    PS: Espero que me devolvam
    PS2: Estou esperando faz tempo.
    PS3: Estava atualizando as marcas do blog.

    ResponderExcluir

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.