Sneak Peek: Festa da Aventura

Oi pessoal, Coodofredo aqui!

Hoje vou mostrar um Exclusivo da Festa da Aventura. É umas pequena história de com o nosso querido Capitão, que encontra uma nova ilha, cheias de frutas. Quero agradecer ao meu amigo Aguia1 pelas imagens, vamos conferir:

Então lá ia eu... Em uma ilha tropical. Arr- Havia feito uma descoberta cheias de frutas para colocar nesse navio...
Era muito saboroso, mais do que queijo fedorento! Frutas é combustivel afinal! Eu gostaria de compartilhar essas frutas no Club Penguin!
Vamos ao Club Penguin, eu irei compartilhar isso com generosidade. E iremos comemorar nossa aventura com as frutas e os pinguins.
Venha comigo, Yarr. Eu reuni tudo: "Vela o tesouro e o conjunto", agora com esses frutos em minha barriga, eu poderia lutar com MIL Krakens!
E assim acaba essa História. Se vocês repararem do terceiro quadrinho, podemos ver um pinguin com um item novo, que é destravado com um código que vem em cada produto da Innocent, vejam:


Bom pinguins por enquanto é isso, espero que tenham pelo menos entendido um pouco da história da nova ilha que o Rockhopper descobriu. 

Um Abraço Gelado e Pinguinando!

^^Coodofredo<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.