Opinião: Para Ser Saudável

Olá penguins!

Como já sabem, o Club Penguin está com um novo postador chamado Gajotz, e hoje ele fez uma nova postagem no Blog Oficial!, confiram:
Gajotz, ONLINE!
E aí, galera! Todo mundo ONLINE?
Já faz um tempo desde o último Opinião, mas nunca é tarde demais. No último post a Happy77 perguntou o que vocês mais gostavam de fazer nas férias. Veja o comentário que o Domênico A deixou:
"Eu gosto muito de viajar nas férias pois vamos para um lugar diferente,aprendemos a cultura daquele lugar,é como uma aula só que muito mas gostosa e aprendemos de um jeito divertido."
Este mês, os escritórios do Club Penguin querem encontrar opções saudáveis. Por isso, a pergunta: o que você faz para manter-se saudável?
Um dos comentários será escolhido para para aparecer no próximo Opinião e ganhar 10 mil moedas.
Gajotz, OFFLINE
- Equipe do Club Penguin
Gostei... Bem, lendo essa postagem eu me pergunto "oque eu faço"? Bem, eu  tenho uma alimentação saudável e as vezes eu ando bastante!

E você? Oque faz para se manter saudável? Responda nos comentários!

Um abraço gelado e penguinando! ;)

~Lucasboxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.