Jogo de Basquete

Olá esportistas sabem que os jogos olímpicos estão por ai né? então tive a ideia de aproveitar a peça e pro pessoal leitores,postadores quem tiver vontade de ir emfim vai ser um jogo de basquete se quiser participar e simples basta comentar o nome de seu penguin e dizer que time você vai representar (exemplo: Nome: Tiêtando, Time: Vermelho) e aqui está mais informações:

Dia: 12/8 Horário: 15:30 (horário de Brasilia) Servidor: Tudo Branco.   
Então espero que participem e o time vencedor ganhará um Kit de Design ( By,Banner,Fundo,Imagens e etc.. para cada participante do time) então espero que participem e é só isso!

~Lucasboxx



PS :  Se você não for assinante e for do time vermelho usar cor do penguin vermelha; se você for do time azul usar cor do penguin azul;se for juiz usar a cor do penguin preta;pra quem for assinante usar a cor do penguin com a cor do time em que está.

Placar:                                    Vermelho 3 x 1 Azul

20 comentários:

  1. eu irei gravar o jogo todo em vídeo participem hein! aqui ó: Nome:Nininhapin Time: Vermelho

    ResponderExcluir
  2. cada time são 5 jogadores eu escolho os jogadores do time vermelho quem quiser ser os mascotes ou juiz e plateia pode ir ok?

    ResponderExcluir
  3. kkk se continuar assim vai ter mil penguins comentaram os 999 são meus xD

    ResponderExcluir
  4. Nome:felipe99222
    Time:azul
    todos me conhece como marcelo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aff temos apenas 2 jogadores alguém chame seus amigos para jogar no time vermelho e azul serem o juiz e os mascotes
    por favor!

    ResponderExcluir
  7. alguem joga no vermelho que droga ja vai fazer cinco no azul viu

    ResponderExcluir
  8. Nome:Dartiveider5
    Time:Quero ser juiz

    ResponderExcluir
  9. Lucas não poderei comparecer, (eu acho), o motivo é que como hoje é dia dos pais, minha família irá visitar alguns parentes...

    Desculpem-me, mas tentarei comparecer a tempo.

    ResponderExcluir

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.