Apresentação - Hildey1

Hello pinguins, eu me chamo hildey1 e vou ser o novo postador desse maravilhoso blog. Primeiramente eu queria agradecer ao Marcelo por ter me dado essa imensa oportunidade de postar nesse maravilhoso blog!
Querem me conhecer mais?
Então veja meu Play-Card abaixo:

  
Nome: Hildey1.
Selos: 188.
Dias: Eles sempre aumentam.
Ninja do fogo: Sim
Ninja da água: Não
E.P.F: Shhhh essa informação é confidencial
Servidores favoritos: Zero grau e avalanche.

Bom pinguins, espero que gostem das minhas postagens, pois gosto de postar muito.
Então fica aqui com vocês minha história da minha carreira como postador:

Comecei a postar no dia  17 de novembro de 2011 naquela época eu não postava bem, pois minhas postagens tinham erros de ortografia,  eu nunca começava com letras maiúsculas, e não respeitava as regras de acentuação. Mais cade vez mais eu ia evoluindo, o primeiro blog que eu comecei a postar foi o club penguin inverno, um blog meio que famoso para min naquela época tinha 30 seguidores e tal... Eu fiquei muito animado quando comecei a postar, mais porém não sabia tirar prints, mais com a ajuda do meu amigo livrex5347 ele me ensinou a tirar prints. E então fiquei evoluindo minhas postagens até chegar hoje que sou um bom postador.
Moral da história: Se suas postagens forem ruins não se preocupe que todo postador um dia já foi ruim, é só você ir treinando, e treinando.

Adeus pinguins! Agente se vê por ai.

-Hildey1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.