O que vem por aí: Agosto de 2012!

Olá penguins!

 Hoje eu estava vendo as novidades, quando ouvi falar que  havia uma nova postagem no Blog Novidades. Nesta postagem, o BillyBob dá alguns sneaks peeks sobre o que acontecerá em agosto, confiram:


Olá, Pinguins!
Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada!
Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:blog_20120801.jpg
Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin


Nossa! Pelo visto no mês de agosto teremos muitas novidades! Vocês já fazem ideia de quais sejam elas? Bom, eu já tenho alguns palpites, confiram:

1° imagem: Festa Grega.
2° imagem: Festa da Aventura.
3° imagem: Operação Blackout (apagão).

Mas o que eu achei de mais entranho foi o Herbert segurando um copo, isso mesmo um copo! Será que é uma nova invenção dele? Ou apenas ele está se refrescando acho difícil? Nos digam pelos comentários sua opinião!

Lucasboxx, Informados do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.