Nova Operação

E aí dançarinos, tudo beleza? Estão tão animados quanto eu para o Music Jam? Como vocês sabem hoje é uma quinta feira e além da nova festa, temos a operação semanal. Como vocês sabem é necessário ir até a Sala de Comando receber a operação, essa é a ordem do G:



 O que podemos entender dessa mensagem do G é que ainda não detemos o Protótipo e que ele está espalhando um vírus. É claro que temos que detê-lo.
Para completar a operação é necessário ir até a mesa de som que fica no Farol, se não sabe o que é a mesa de som veja onde está meu pinguim:


 Quando estiver nesse local, seu telefone secreto irá pisca, indicando que o local está correto. Ao clicar nele as seguintes instruções para o mini-jogo aparecerão:


 Quando conseguir resolver o mini-jogo, lhe irá aparecer a seguinte mensagem do Protótipo:


 Aparentemente nós capturamos o Protótipo ou ele está fugindo e dando um curto circuito.

O que acharam? Eu estou postando bem? Comentem.
Eu fico por aqui, até a próxima e não saía do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.