Humor ao Quadrado #1

Quem zuar no xat quem eu to zuando nesse quadro vai ser banido por 5 horas

Olá penguinzada! Bem vindo a esse quadro sem graça, porque de graça não tem é vai existir um quadro sem graça com muita graça!!! Vamos as imagens:


Coitadinho do Marcelo ele é uma vaca msm, aliás ele continua me devendo o código de assinatura que ele prometeu para mim, por isso ele foi o primeiro a ser zuado no quadro.


Vocês devem estar se divertindo muito na Music Jam, eu também, ainda mais com o Show da Banda Green Day:


Mas eu vim aqui falar sobre humor, não de um show [ironic]ótimo[/ironic] de eles mostrando uma granada para mim.

Eu sei muitas coisas sobre você, principalmente que você já ameaçou seu computador quando sua internet não entrava ou qualquer outra página que goste.


Agora, vamos conferir alguns gifs engraçados, vejam:


Quer ser sexy? Vai na boate, e não é nada sexy puxar uma tevê...

Cat-mirror-Elizabethan-collar

Olha o susto do gato, parece que ouviu vozes ou viu espíritos
CHESSUISSS!

E assim acaba o quadro de humor mais sem graça de todos. Toda sexta terá um novo. E não se esqueçam de comentar sobre o que acharam do quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.