Sorteio - Código de Assinatura

Olá estrelas da música, eu o mais bonito,galã o fabuloso Lucasboxx doarei 2 códigos vale-presente de assinatura! O código vale-presente infelizmente dura uma semana, mais não farei você sofrer, o Código será doado no início da Music Jam 2012! para você achar com mais facilidade.


Horário: 20:00 Após a Festa (Horário de Brasilia)   Dia: 17/7
Novamente a doação mudou seu horário e dia agora e no dia marcado só que com um novo tempo p reparem os F5.
Área do código: 
1154297246019909

Vencedor:
11Fiuk12


   
Lembrando o código será doado com a participação do Blog  Detonadores do Club Penguin que irá doar a 2° parte do código 



Área do código: 
1143618163305849


Vencedor:
Dadσ177


>>Stompin´Boxx<<


PS: Essa postagem ficará no topo até o dia do sorteio, confiram as novidades abaixo.

3 comentários:

  1. O detonadores foi removido, o blog tem q sortear agora sozinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu fechei meu blog,agora eu vou sortear os 2 códigos de uma vez! pessoal a doação é amanhã,acho que faremos uma festa e após a doação; assim a doação será adiada para o dia da festa,oque vocês acham?

    ResponderExcluir

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.