Nova Experiencia de Iglu

Olá gente!

Hoje eu estava no chat, quando meu amigo Lucasboxx me avisou que havia uma nova postagem no Blog Oficial do Club Penguin em Inglês. Nesta postagem feita por Happy77 e Billybob informa que haverá uma atualização nos iglus, essa atualização é que você poderá salvar os projetos de iglus, confira mais desta postagem:

Olá Penguins!
Há algumas grandes atualizações que chegam ao Club Penguin ao longo dos próximos meses, e eu não posso esperar para compartilhar tudo isso com você. Sei que todo mundo está animado com a Takeover herói Marvel Super agora, e isso é apenas o começo ...
blog_120616.jpg

Nas próximas semanas, estaremos lançando uma nova marca experiência iglu que tornará mais fácil do que nunca para decorar a sua casa! Um dos meus recursos favoritos é algo que você está pedindo por um longo tempo ... Agora você será capaz de salvar vários projetos iglu!
Teremos mais novidades para vocês em breve, fique atento ao blog para mais informações!
Até então ... Waddle On!
-Club Penguin Equipe

Muito legal, não acham? Eu achei super legal, agora se nós quisermos editar o iglu e não quiser perder o jeito que estava salvo antes, poderemos salva-lo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.