Guerra Naval

Olá pinguins!


Estou aqui para postar a continuação do episódio anterior, confiram:


Na central:

Fury: Herbert  diga as repostas a seguir para o interrogatório.
Herbert: Certo. 
Fury: Como você soube do Cronos? 
Herbert: Por causa que Loki  mandou eu descongelar ele que recentemente caiu e ficou congelado na mais profunda água da ilha,depois ele ficou louco.
Fury: Como você conheceu o Loki?
Herbert: Com meu chefe.
Fury: Quem é ele?
Herbert: Plandour.
Fury: Chega.

Na sala de comando da central:

Fury: Gabriela bote a comunicação com a equipe.
Gabriela: Certo!
Gabriela: Não está dando certo.

Na viagem: 

Júlio: Temos que andar nesse deserto? não aguento mais to sem água e comida!
Merry: Estamos em Niflheim o maior deserto sem saída,para sair daqui você precisa achar a chave nórdica daqui ,que no caso é o cristal.
Cody: Não aguento mais! nenhum cristal  que coletamos ajuda?
Merry: E mesmo, peguem todos os cristais.

Eles jogão os cristais e mestrão o lugar.

Merry: Chegamos...
Mumm-RA: Acharam que iam pegar o cristal tão fácil?
Ana: Sai do meio Múmia velha!
Mumm-RA: As aparências esganão mais essa é minha aparência real!
Mumm-RA: Antigos espíritos  das trevas transformem está forma decadente em Mumm-RA o ser de vida eterna!
Todos: Santa Maria Arctic!
Fiuk: Vão peguem o cristal, eu cuido dele.

Fiuk pega  a Espada Justiceira.

Fiuk: Thunder,Thunder ThnderPenguins    Hooo!      

Fiuk e Mumm-RA  lutam e os outros pegam a pedra e vazam e o sol começa a nascer.

Mumm-RA: Ahhhh! sol não!

Continua no próximo episódio...


>>Stompin´Boxx <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.