Guerra das maldições 2ªTemp. ep. 3

Júlio:Nossa...

Todos eles vão no museu ver a exposição do tempo da explosão:
Merrcy: Vamos entrar!

Todos entram, e Fury e BRIGH socam a pedra e ficam vivos:
Fury: Onde estou? Merry? Você ta viva? Eu to vivo?
Merry : Depois eu explico.

Bob grita e todos vão la e tiram ele e ele está velho:

Merry: Como?
Bob: A bomba teve que matar um então fui eu,por isso estou muito velho.
Júlio: Cadê o primeiro cristal?
Bob: No pre..... 

Na central:
Fury: Não entendi ''No pre.....''
BRIGH: No presságios.
Fury: Ah ta, Influentemente ele ta em um templo sagrado..
BRIGH: Não,eu peguei ele.
Fury: Pra um agente fotografo...

Eles pegam o 1°

Fiuk: O 2º está em Grasvard.

Todos vão pra Grasvard:
 Merry: Onde?
Fiuk: No reino.

Todos vão no reino:
Fury: Nick!
Nick: Sim o poder e tão bom! se quer o cristal tem que me desafiar.

Merry VS. Nick

Merry suga o poder e destrói ele

Depois:

Nick: Me desculpe,Aqui está o cristal.
Todos: Obrigado.

Continua...
>>Lucasboxx<<

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.