Cristais da Maldição S01 EP1

Fala pinguinzada! Dididado aqui! Vim postar o primeiro capítulo do Cristais da maldição! Bom, vamos ao capítulo!
__________________________________________________________________________________
 Era um dia calmo, as crianças brincavam no forte nevado, os agentes faziam missões, os guias ensinavam coisas novas aos novatos, e um monte de penguins estavam dançando no Centro. Rockhopper já ia vir para o Club Penguin para entregar nosso amigo Cody, já contei que ele entrou no Migrator como clandestino?  Bem, continuando, quando o Cody chegou, ele contou tudo o que aconteceu, ele disse que passaram sobre um dragão d' água, Rockhopper deu um puffle novo para ele: Xadrezinho, foi ai que ele começou a usar xadrez, porque junto com o puffle veio um chapéu-cabelo muito estiloso que era xadrez. Então foi ai que começou nosso dia, brincamos do forte nevado, a Ana jogou muitas bolas na gente! Queriamos brincar muito mais, mas já era tarde, eu fui junto com o Cody no dormitório, resolvi ligar para a Gabriela e chamar ela para dormir no nosso dormitório, e depois ela chamou sua melhor amiga: Ana, que é irmã do Cody. Começamos a dormir, no meio da noite, aproximadamente quatro horas da manhã, Cody tinha se levantado da cama, primeira vez que vejo ele desse jeito, em seguida me levantei também, e fui pergunta-lo o que estava fazendo, e claramente respondeu:
- Júlio, eu não posso te contar agora - Respondeu Cody com um tom sério.
- Mas, você é meu amigo, eu nunca te escondi nenhum segredo. - Eu disse surpreso com a fala dele.
- Tá, todo dia de noite, eu saio para procurar segredos sobre a EPF
- Cody, isso é proibido! - Eu falei com um tom um pouco mais alto.
Depois desse "Grito", Ana e Gabriela acordaram surpresas, e começaram a perguntar um monte de coisas para a gente, mas seria melhor que não contar, o Cody é meu melhor amigo, mas a Gabriela é minha namorada, mas depois de um "pequeno tempo" eu decidi que iria seguir meu amigo, e disse:
- Não estavamos conseguindo dormir, e fomos pegar um copo d' água para nós.
- Júlio, eu conheço esse seu tom de mentira, conte a verdade. -  Disse  Gabriela.
- Não precisa Júlio eu conto - Disse Cody - Todo dia eu saio e vou vasculhar os artigos da EPF
As duas ficaram surpresas, mas queriam ir com a gente. Então bem calmos, descemos as escadas, bem silenciosos, e chegamos lá. Após abrimos o livro de artigos recentes, após isso a gente foi na página que Cody tinha parado. O artigo se chamava: Os cristais da maldição.
Então, começamos a ler:
- A muito tempo atrás, o bisa-vô do Klutyz  tinha escondido junto com o avô do Gary cristais, que com eles podiam destruir todo o Club penguin. A algum tempo, Herbet junto com o PD. 10.000 acharam 5 dos 12 cristais. Nós sabemos de 3 lugares que os cristais estão escondidos, mas, será díficel acha-ló, se você for um agente de verdade consiguirá entender essas pistas:
Debaixo da floresta escondido está, numa caverna sempre será, junto com os peixes, você irá encontrar.
Nas montanhas, perto do esconderijo de um urso polar, também está, mas com um carangueijo esperto nunca será possível entrar.
Já viu um puffle amarelo escondido? Encontre uma figura imaginária e achará esse puffle amarelo.
E foi ai que começou nossa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.