Proteste-Já #1

Olá penguins , tudo bem ? Sou eu "Tomaz127" com a minha segunda postagem!
Bom eu vim com um Quadro novo , o nome dele é : Proteste-já 
aqui vai o logo :

Image and video hosting by TinyPic
Para quem faz melhor , q quê ajudar basta fazer uma e comentar , ajudas são sempre aceitas
Bom vamos ao ao Proteste-Já #1 ?
eu vou :
bom a primeira edição do Proteste-Já começa com uma grande pergunta , "Eu Tomaz127 devo emprestar meu power GuestSelf ao oWen204? " O.o dificil bom eu trago um video de como foi tudo :

 
Bom o video começa comigo conversando com amigos , mas basta passar um pouco e você acha a conversa , Bom na hora da conversa vai um pouco rapido então (eu recomendo ir parando o video)

Bom eu fiz um Fomulário para vocês reponderem :

Pergunta :
Tomaz127 deve emprestar o power , e dar o day para o oWen204 ?
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Bom aqui vai a Legenda :
Em assunto ponha : Proteste-Já #1
Em E-mail coloque : Seu e-mail 
Em Mensagem coloque : Se o Tomaz127(eu) devo dar o day e emprestar o power, por favor ponha também porque.
Em Nome : ponha o nome do seu pinguim


Bom foi isso pessoal , vou ficando por aqui....

>> Tomaz127 , Informados do Club Penguins <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu Comentário e continue pinguinado.